The Highschool Of The Dead: Massacre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao nosso fórum de Highschool Of The Dead. Crie seu personagem com suas características e sobreviva ao apocalipse. (Fórum sem status apenas RP)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Ficha - Rock Hiromi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
яock Hiromi
Segundo Ano
Segundo Ano
яock Hiromi


Mensagens : 2
Day Count : 3611
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 25
Localização : Estate City

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Minha Ficha -  Rock Hiromi Left_bar_bleue0/10000Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty_bar_bleue  (0/10000)

Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha - Rock Hiromi   Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty28th junho 2014, 10:34 pm

Nome do personagem:  Rock Hiromi

Idade: 16 anos
Data de aniversario: 13/11
Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno (2º ano do Ensino Médio) / Atleta (Taekwondo)
Avatar 1: Raven (Elsword)

Aparência: A aparência de  Rock engana qualquer um de seus adversários, pois mesmo com seus 1,60 de altura, possui uma elasticidade incrível que compensa sua altura, pernas bem tonificadas, alem de ter braços muitos resistentes e que parecem ser "escamosos" por treinos severos para poder aguentar varias pancadas, alem de seus olhos cor de mel, e cabelos lisos pretos, ao qual insiste em os balançar um pouco por dizer que da "mais movimento e charme".

Personalidade: Rock, é um rapaz que possui um grande alto controle, e aguenta firme suas emoções, muito comunicativo e compreensível, adora ajudar os outros, embora as vezes exagerem em sua fala por um certo probleminha de empolgação, algumas vezes não cala a boca e se torna um tanto quanto irritante, mas sempre que possível ajuda seus amigos e sempre esta disposto a conhecer novas pessoas, acreditando que nenhuma possui limitações o que falta é força de vontade, e o desejo de ser campeão, onde a sua maior virtude é a persistência.

Ficha + habilidades

Habilidades: Por causa do Taekwondo,  Rock tem iniciativas rápidas e bem planejadas fazendo tudo com cautela e sempre toma a frente, o deixando como se fosse um líder nato protegendo seus amigos, alem de possuir uma grande elasticidade, jogo de quadril, velocidade, e força nas pernas o deixando com um grande poder de chutes podendo acertar vários adversários rapidamente abrindo caminho de forma rápida com suas técnicas de Taekwondo, alem de possuir grandes reflexos e velocidade para contra ataque podendo se defender de quatro golpes ao meu tempo, evitando um golpe na cabeça com uma jogada rápida de esquiva e jogando seus braços ao lugar que é preciso defender segurando os braços ou o que ataca ele e jogando uma das suas pernas parando um outro ataque com a sola do pé e já a continuando o movimento acertando o adversário e fazendo vários outros golpes com suas técnicas de Taekwondo podendo ser uma grande arma, alem de saber manipular muchacos, bastões e facas.

Informação extras:  Rock, foi órfão até o ano de 2012.

Biografia: A ultima lembrança que Rock possui da família, é de um almoço entre ele seu irmão e sua mãe, com a auzencia do pai que estava trabalhando. Em seguida ele lembra de ela colocar ele na cama para dormir e lhe dar um beijo co os olhos cheio de lagrimas, em seguida fecha a porta e a tranca, logo vários gritos de dor no caso de sua mãe ecoava pela casa enquanto seu irmão estava fora comprando um refrigerante no bar ao lado para comerem com pasteis, em seguida a mulher fala:

- Seu animal, Troglodita - gritando, e um grande estrondo acontece como se ela tive-se batido a cabeça, em seguida, um barulho como se fosse de uma lixa ecoa pela casa, pois algo estava sendo arrastado, em seguida se ouve uma batida de porta, Rock levanta rapidamente, abre a porta e uma mancha de sangue em sua porta, em seguida abre a porta dos quartos dos pais, e vê os dois dormindo, depois ele volta a dormir, e do nada aparece em um quarto branco em uma cama de hospital, com um profundo corte no peito, esta é a sua ultima lembrança de seus pais, onde Rock acredita que seu pai matou sua mãe e seu irmão, e o dopou, e enfiou uma faca em seu coração pensando o ter matado, logo Rock acredita ainda na vida de seu irmão e não deseja o mal ao pai somente não o quer ver mais e deseja reencontrar seu irmão.

Logo ao passar dos 6 aos 12 anos no orfanato, aprendeu muito sobres valores humanos e entrou no Taekwondo, um dos projetos que o orfanato fornecia de integração ao qual se apaixonou e frequento o Taekwondo até os 15 anos, até ter a primeira aparição de zumbis em sua escola particular proporcionada pela família rica que o adotou.


Última edição por яock em 28th junho 2014, 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro Takashi(小室孝,)

Komuro Takashi(小室孝,)


Mensagens : 59
Day Count : 3760
Data de inscrição : 25/06/2014
Localização : ...

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Minha Ficha -  Rock Hiromi Left_bar_bleue0/10000Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty_bar_bleue  (0/10000)

Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha - Rock Hiromi   Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty28th junho 2014, 10:46 pm

FICHA APROVADA (porem reconheça que seu personagem não sera tão OP e que tambem voce deve mudar seu nome de "rock" para o mesmo nome de seu personagem)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hotd-massacre.forumeiros.com
яock Hiromi
Segundo Ano
Segundo Ano
яock Hiromi


Mensagens : 2
Day Count : 3611
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 25
Localização : Estate City

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Minha Ficha -  Rock Hiromi Left_bar_bleue0/10000Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty_bar_bleue  (0/10000)

Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha - Rock Hiromi   Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty28th junho 2014, 10:57 pm

okay desculpe
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro Takashi(小室孝,)

Komuro Takashi(小室孝,)


Mensagens : 59
Day Count : 3760
Data de inscrição : 25/06/2014
Localização : ...

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Minha Ficha -  Rock Hiromi Left_bar_bleue0/10000Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty_bar_bleue  (0/10000)

Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha - Rock Hiromi   Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty28th junho 2014, 11:04 pm

(Lek... ou melhor falar logo...

Rock... Sou pra vc seu sensei e talz e os bang z1ca ai do bagui mas.... PARENTES PQ E OFF KÇT -Q

Outra coisa... para de pedir desculpa -w-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hotd-massacre.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha - Rock Hiromi   Minha Ficha -  Rock Hiromi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Ficha - Rock Hiromi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha ficha - Kyoichi Hiromi
» Minha Ficha - Kevin Strider
» Minha Ficha - Crystal Kuhaku
» Ficha do Wolf
» Modelo de Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Highschool Of The Dead: Massacre :: Criação de Personagem-
Ir para: