The Highschool Of The Dead: Massacre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao nosso fórum de Highschool Of The Dead. Crie seu personagem com suas características e sobreviva ao apocalipse. (Fórum sem status apenas RP)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha ficha - Kyoichi Hiromi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyoichi Hiromi
Terceiro Ano
Terceiro Ano
Kyoichi Hiromi


Mensagens : 1
Day Count : 3612
Data de inscrição : 27/06/2014

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Minha ficha - Kyoichi Hiromi Left_bar_bleue0/10000Minha ficha - Kyoichi Hiromi Empty_bar_bleue  (0/10000)

Minha ficha - Kyoichi Hiromi Empty
MensagemAssunto: Minha ficha - Kyoichi Hiromi   Minha ficha - Kyoichi Hiromi Empty28th junho 2014, 10:16 am

Nome de Personagem: Kyoichi Hiromi

Idade: 17
Data de Aniversário: 22/06
Sexo: Masculino


Ocupação: Aluno (3ºAno)
Avatar 1: Gray Fullbuster (Fairy Tail)


Aparência:Possui um corpo alto, e seu corpo é tonificado e muscular,tento assim uma incrível força e bastante hábil, cabelo azul escuro espetado,olhos escuros tem uma tatuagem em seu peito direito dizendo ''Hope!!'' e um sorriso calmo.


Personalidade: ''Kyoichi Hiromi'' é um rapaz de cabeça quente é muito violento mas na realidade tem um bom coração. Ele apóia seus amigos e tenta incentivar e ajudá-los.Ele também parece muito protetor, ''Kyoichi Hiromi'' é ignorante, às vezes... tal como dizia ''Kyoichi Himori'' é muito violento por isso não tem medo de nada nem de uns simples zumbis, ''Kyamoichi Himori'' não é muito romântico(desculpe se tiver errado), fora das coisas negativas  ''Kyoichi Hiromi'', é um grande amigo.


Ficha + Habilidades 


Habilidades: ''Kyoichi Hiromi'' tem uma força bruta em seu bastão de basebol, oque faz sua tacada ser bastante forte(ajudando bastante neste Apocalipse), este é também  muito habilidoso.


Informações Extras: - ''Kyoichi Hiromi'' perdeu seu irmão mais novo.                 - Adora Rock
                            
                              
Biografia


Apenas criado pela mãe pois o pai passa dias e dias a trabalhar , por isso trata-a com bastante carinho e amor, ''Kyoichi Hiromi'' quase nunca vê seu pai e deseja passar um dia apenas com ele tal como ele diz '' Apenas quero um dia com meu pai...'', fora disso ''Kyoichi Hiromi'' estudava numa escola antiga então a escola teve que fechar pois não tinha muitas condições então a familia ''Kyoichi''(Mãe e Hiromi) mudara-se para uma nova cidade e para uma escola. Donde ''Kyoichi Hiromi'' no primeiro dia já lutava com seus novos amigos...Até chegar aqueles zumbis horríveis na escola donde mãe de ''Hiromi'' ficara bastante preocupada mãe de ''Hiromi'' ainda esta viva e ''Hiromi'' ainda tem esperança de viver em paz com sua família.


Off: Peço desculpa por a Biografia por pequena demais, e tenha poucas informações pois peguei as mais importantes para aqui,qualquer pergunta pergunte-me  em Messagens priv. Grato. 
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro Takashi(小室孝,)

Komuro Takashi(小室孝,)


Mensagens : 59
Day Count : 3760
Data de inscrição : 25/06/2014
Localização : ...

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Minha ficha - Kyoichi Hiromi Left_bar_bleue0/10000Minha ficha - Kyoichi Hiromi Empty_bar_bleue  (0/10000)

Minha ficha - Kyoichi Hiromi Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha - Kyoichi Hiromi   Minha ficha - Kyoichi Hiromi Empty28th junho 2014, 6:24 pm

FICHA APROVADA (lembre-se que ela so ira durar enquanto o BETA estiver ON)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hotd-massacre.forumeiros.com
 
Minha ficha - Kyoichi Hiromi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Ficha - Rock Hiromi
» Minha Ficha - Crystal Kuhaku
» Minha Ficha - Kevin Strider
» Modelo de Ficha
» Ficha de Liza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Highschool Of The Dead: Massacre :: Criação de Personagem-
Ir para: