The Highschool Of The Dead: Massacre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao nosso fórum de Highschool Of The Dead. Crie seu personagem com suas características e sobreviva ao apocalipse. (Fórum sem status apenas RP)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem - Frank Whittle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frank Whittle
Professores
Professores
Frank Whittle


Mensagens : 2
Day Count : 3594
Data de inscrição : 29/06/2014

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Ficha de Personagem - Frank Whittle Left_bar_bleue0/10000Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Frank Whittle   Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty7th julho 2014, 12:34 am

Ficha + Personagem

Nome Completo: Frank Whittle

Idade: 37
Data de Aniversário: 22/02

Sexo: Masculino

Ocupação: Professor de Matemática
Avatar: Cid Highwind - Final Fantasy VII

Aparência: Olhos azuis, cabelo loiro, curto e espetado, geralmente penteado apara trás, possui 1,70m e um fisico bem trabalhado e forte por sempre ter trabalhando com coisas pesadas. Ele geralmente usa camiseta simples, calças geralmente largas, pois odeia roupas apertadas, e botas tipo coturno. Sempre usa seus óculos de aviador na cabeça e, no pescoço, uma corrente com uma plaqueta de metal (aquelas usadas pelas forças armadas para identificação).

Personalidade: Frank é um cara extremamente inteligente e amigável na maioria das vezes, mas tem um pavio meio curto, se irritando com facilidade. Gosta de ser prestativo e ajudar os outros, é alguém que sabe muito bem separar a hora de ser sério dos momentos de descontração. Também não consegue ficar parado e gosta muito de trabalhar, por isso sempre será visto fazendo alguma coisa, principalmente quando estiver relacionado a mecânica que tanto gosta. Outra característica bem marcante é que ele é um fumante compulsivo, será visto com um cigarro na boca com frequencia.


Ficha + Habilidades


Habilidades Especiais


Habilidades: Como Frank foi das forças armadas, ele consegue usar habilmente qualquer tipo de arma, principalmente as de fogo, além de ter um ótimo preparo físico por seu treinamento militar. Como engenheiro, ele tem bastante habilidade para construir e consertar máquinas, aparelhos, armas e também manuseia facilmente qualquer tipo de ferramenta. É bastante inteligente e bom com lógica.


Biografia

Frank Whittle nasceu em uma pequena cidade inglesa. Desce cedo ele demonstrava seu talento para mexer com máquinas, pois ele abria seus brinquedos, aparelhos eletrônicos e domésticos, olhava, desmontava e tentava montar novamente, geralmente tendo êxito em poucas tentativas. Aos 10 anos ja era um pequeno mecânico, sabia concertar de tudo, além de criar suas próprias geringonças e projetar aeromodelos, seu sonho era se tornar um aviador. Ele era bastante inteligente, sempre conseguia as notas máximas na escola e fazia amigos com bastante facilidade.
Entrou facilmente em uma faculdade de engenharia e, graças a sua genialidade, logo foi chamado para trabalhar como ajudante de mecânico na força aérea local. Aos 25 anos já era efetivado como engenheiro e projetista de aviões e outros veículos de vôo. Estava feliz, fazia aquilo que amava e tudo seguiu muito bem até que, quatro anos depois, um acidente aconteceu. Uma grande explosão no galpão principal em um momento do dia em que muitos estavam trabalhando alí, mas felizmente todos conseguiram sair bem. Depois de uma investigação, Frank acabou sendo acusado como o autor da explosão. Isso para ele era um absurdo, jamais faria algo assim, mas por algum motivo eles tinham provas. Obviamente eram provas forjadas, justamente para incriminá-lo, por um comandante que nunca gostou de Frank por inveja e o queria fora da corporação. E isso funcionou, Frank não conseguiu comprovar sua inocência e quase foi preso por traição. Entretanto, por ter sempre se destacado e feito muito pelos militares, acabou sendo expulso com o agravante de nunca mais poder servir a nenhum tipo de força militar ou mesmo policial.
Frank ficou perdido, não sabia o que faria agora, pois não podia fazer mais nada do que sabia ou gostava. Resolveu mudar completamente, começar do zero, mudou até de país, indo para bem longe de sua terra natal e foi parar no Japão, onde estudou e se preparou para ser professor na área de exatas. Logo conseguiu um emprego em uma escola de ensino médio como professor de Matemática e assim sua nova vida começou.

(É resolvi não fazer a Sabine, acho o Frank mais legal rsrs. Aliás, podia professor? o.o Nem sei, qualquer coisa eu mudo. Acho que está bom assim. Qualquer coisa errada me fale Smile Mals a demora pra fazer a ficha, mas ta aí hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro Takashi(小室孝,)

Komuro Takashi(小室孝,)


Mensagens : 59
Day Count : 3745
Data de inscrição : 25/06/2014
Localização : ...

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Ficha de Personagem - Frank Whittle Left_bar_bleue0/10000Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Frank Whittle   Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty7th julho 2014, 9:21 am

Ficha Aprovada (relaxa kkkkk pode professor sim, vou criar o grupo assim que chegar em casa ^^ só queria dizer que vc n citou nada sobre a capacidade de luta dele no mano a mano sem armas. ela será nula então? Caso não me avise. Aliás eu também queria dizer. Suas habilidades com armas de fogo serão consideravelmente grandes e com armas brancas será mediana-alta. E claro os personagens evoluem a medida que lutam kkk vou avisar isso nas regras. Outra coisa que fiquei em dúvida. Qual será aproximadamente sua experiência em consertar armas e/ou criá-las?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hotd-massacre.forumeiros.com
Frank Whittle
Professores
Professores
Frank Whittle


Mensagens : 2
Day Count : 3594
Data de inscrição : 29/06/2014

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Ficha de Personagem - Frank Whittle Left_bar_bleue0/10000Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Frank Whittle   Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty7th julho 2014, 4:09 pm

Não, não será nula. E a capacidade de criar e concertar coisas, mexer com ferramentas é bastante alta, com a inteligência que ele tem ele pode criar/concertar qualquer coisa, principalmente coisas mecânicas e elétricas. É que eu não tinha entendido exatamente como explicar as habilidades dele. Se tiver como editar me avisa plz que eu já arrumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Frank Whittle   Ficha de Personagem - Frank Whittle Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem - Frank Whittle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem - Nameo
» Ficha De personagem - Hayato Ichiro
» Ficha do personagem - Yagami Endou.
» Ficha de Personagem - Harry Oxford
» Ficha de personagem - Akazukin Nosferatu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Highschool Of The Dead: Massacre :: Criação de Personagem-
Ir para: