The Highschool Of The Dead: Massacre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao nosso fórum de Highschool Of The Dead. Crie seu personagem com suas características e sobreviva ao apocalipse. (Fórum sem status apenas RP)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem - Harry Oxford

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Harry Oxford

Harry Oxford


Mensagens : 1
Day Count : 2911
Data de inscrição : 12/04/2016

Ficha de Personagem - Harry Oxford Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Harry Oxford   Ficha de Personagem - Harry Oxford Empty12th abril 2016, 2:04 pm

Ficha + Personagem

Nome: Harry Oxford

Idade: 17 anos

Data de Nascimento: 15/06/1998

Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante - Terceiro Ano

Avatar: Gakushū Asano - Assassination Classroom

Aparência: Harry é um garoto com cabelos ruivos claros, medindo 1,75 de altura e pesando 64 Kg, também possui olhos castanhos e uma pele pálida. Possui traços tanto japoneses quanto europeus e está sempre usando roupas sociais.

Personalidade: Harry é uma pessoa muito confiante, às vezes até arrogante, e muito orgulhoso. É quieto e calmo, também aparenta ser uma pessoa muito individualista e está sempre pensando, primeiramente, no bem próprio.

Ficha + Habilidades

Habilidades: Harry possui grande facilidade em manusear armas brancas, principalmente espadas, graças à sua posição social(detalhes na biografia), o mesmo teve muitas aulas de Kendo e Kenjutsu quando era mais novo. Harry também é um lutador corpo-a-corpo mediano, pois frequentou algumas aulas de boxe. Aparenta usar muito bem suas capacidades cognitivas.

Biografia

Biografia: Harry nasceu e foi criado em uma família que estava em uma excelente posição social, seus pais eram donos de uma companhia de aparelhos eletrônicos (celulares, computadores, aparelhos de som, etc). Harry estudou nas melhores escolas que o dinheiro poderia comprar, praticava diversos esportes e tinha uma vida muito confortável. Porém, nem tudo na vida são flores. Em uma noite de chuva, Harry e seus pais estavam voltando para casa, de carro, e estavam no meio da estrada. Seu pai que estava no volante avistou uma luz forte vindo em direção ao carro. Para a surpresa da família, era um outro carro que estava vindo na contra mão. O pai de Harry tenta desviar do carro, porém a pista molhada e a visão embaçada não ajudavam, então logo os dois veículos se colidiram. A vida dos pais de Harry foi ceifada naquele acidente, Harry se tornou uma pessoa mais fria desde então. Para assumir os negócios da família, era necessário que Harry completasse, pelo menos, o Ensino Médio. Agora, sem direito à sua fortuna, Harry se muda para uma outra cidade, onde tem de morar sozinho, e começar seu ultimo ano escolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro Takashi(小室孝,)

Komuro Takashi(小室孝,)


Mensagens : 59
Day Count : 3715
Data de inscrição : 25/06/2014
Localização : ...

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Ficha de Personagem - Harry Oxford Left_bar_bleue0/10000Ficha de Personagem - Harry Oxford Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ficha de Personagem - Harry Oxford Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Harry Oxford   Ficha de Personagem - Harry Oxford Empty12th abril 2016, 2:12 pm

FICHA APROVADA (não podera criar armas e equipamentos, sem contar que como suas habilidades corpo a corpo, inteligencia e experiencia com armas brancas é elevada, faltara conhecimento em armas de fogo e sera ruim de mira.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hotd-massacre.forumeiros.com
 
Ficha de Personagem - Harry Oxford
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem - Nameo
» Ficha de Personagem - Frank Whittle
» Ficha De personagem - Hayato Ichiro
» Ficha do personagem - Yagami Endou.
» Ficha de personagem - Akazukin Nosferatu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Highschool Of The Dead: Massacre :: Criação de Personagem-
Ir para: