The Highschool Of The Dead: Massacre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao nosso fórum de Highschool Of The Dead. Crie seu personagem com suas características e sobreviva ao apocalipse. (Fórum sem status apenas RP)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komuro Takashi(小室孝,)

Komuro Takashi(小室孝,)


Mensagens : 59
Day Count : 3736
Data de inscrição : 25/06/2014
Localização : ...

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Regras do Fórum Left_bar_bleue0/10000Regras do Fórum Empty_bar_bleue  (0/10000)

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum Empty26th junho 2014, 8:09 pm

Eaw negada, quem fala aqui é o adm desse bang. Podem me chamar de Lare em offs. De qualquer forma vim aqui para dizer as regras... Deixa eu só puxar meu lado formal aqui e.... pronto.

Antes de tudo agradeço a presença sua possível membro de nosso fórum por estar aqui e ajudar os membros e a staff a obter mais pessoas e tornar este fórum em algo incrível

Ok,agora devo dar algumas informações sobre este local apocaliptico que voce esta prestes a entrar. Deve ter notado que este e um forum baseado em H.O.T.D (Highschool of the dead) e por isto vamos ter grandes partes inspiradas no local onde ocorre o anime/manga. Bem primeiro de tudo terá sim ALGUMAS PEQUENAS PARTES do enredo de H.O.T.D mas fora isto devo dizer que.

1o- É PROIBIDO usar personagens do anime/manga (Informações de como obter eles serão dadas mais tarde)

2o- É também PROIBIDO utilizar personagens de outro anime/manga com suas skills e tudo mais. Sinto muito. Porem pode-se basear em alguns traços do personagem (como sua mentalidade e jeito de agir) e aparência, fora isto seu personagem sera TOTALMENTE original. Depois observe fichas como a minha para entender um pouco mais.

3o- Voce pode utilizar a aparencia de personagens de games sim porem eles devem estar como anime/manga na sua imagem de usuario

4o- Para criar sua nova ficha de personagem, basta entrar no fórum de Fichas de Personagens. Assim que acessar, logo em cima, em destaque, haverá uma postagem da moderação explicando tudo o que é necessário para a criação desta ficha, desde a reserva de avatares e nome do personagem até a explicação sobre habilidades básicas. Pedimos para que você use sempre o modelo exato de ficha que está entregue nesta postagem explicativa em destaque, sem mudar absolutamente nada. No máximo, colocar algumas cores em algumas partes , mas sem mudar a formatação-base imposta naquele modelo. Todas as informações para a criação de uma boa ficha estão lá, portanto boa sorte!

5o-Assim que a cor do seu nome no fórum deixar de ser branca, significa que sua ficha foi aceita. Então você já estará livre para postar onde bem quiser. Porém, não é de qualquer jeito que se pode postar por aí. Vamos ver como é o modo certo de se postar:

-Ações devem ser narradas em TERCEIRA PESSOA, e entre ASTERISCOS. Por exemplo:
Certo: *Levanta-se da cama, se espreguiça e olha pela janela. Aquele parecia mais um dia calmo para Komuro Takashi.*
Errado: me levanto da cama, me espreguiço e olho pela janela. Percebo que vai ser mais um dia calmo...

-Falas devem ser postadas livremente ou então com um travessão/traço na frente. Por exemplo:
Bom dia, Rei! Tá animada hoje, hein!
ou então
-Bom dia, Rei! Tá animada hoje, hein!

-Pesamentos e emoções devem ser postadas entre colchetes, por exemplo:
[ Eu preciso dizer para a Saeko como eu me sinto... Mas o que será que ela vai achar disso!? ]

-Transmissões (tais como telefonemas, emails e etc) são postadas entre chaves, por exemplo:
{Alô, Shizuka-sensei ? Hoje a gente vai fazer um piquenique, quer vir junto?}
---Não se esqueça de postar a transmissão tanto no tópico que você está quanto no tópico que o está recebendo!---

-Por ultimo, falas em OFF, ou seja, que não tem a ver com o jogo ou seu personagem, devem ser postadas entre parênteses. Por exemplo:
(Boa noite, pessoal, amanhã eu jogo mais!)
É bom também que os jogadores joguem com bom-senso,pois haverá conversas particulares entre 2 pessoas que você não pode simplesmente chegar la e acabar com a conversa seria adequado primeiro perdi permissão aos dois offers dos personagens caso faça isso 3 vezes é risco de punição.

5o- Nós Administradores do fórum não nos importamos se vocês falarem palavrões zuarem etc. Porém contando que não ofendas vossos amigos com isto,também pode-se fazer postagens de Hentai/Sexo/Porno como vocês preferirem dizer contando com que esteja escrita de cor preta para que as pessoas que não gostem de postagens +18 saiba que a partir dali é coisa ruim e as que gostam apenas selecionem as palavras em preto. Porem ainda assim... PODE SIM ROLAR PUTARIA NISSAQ ... Err desculpa. Continuando

6o- Períodos In-Game

Manhã : 06:00-12:00
Tarde : 12:00-18:00
Noite : 18:00-22:00
Madrugada : 22:00-06:00

Cada período ira durar 3 dias na vida real ou seja na Off-Game e a cada 15 dias Off-Game iremos mudar um dia no RPG.

Estações In-Game

Cada estação In-Game vai ter sua própria duração e vai também alterar o que ocorre no jogo (como fazer mais calor no verão por exemplo fazendo seu personagem transpirar mais e precisar de água podendo ate mesmo morrer em 3 dias In-Game sem ela)

Primavera- Ira durar 3 dias In-Game a menos que tenha um evento que aumente sua duração
Verão - Ira durar 4 dias In-Game a menos que tenha um evento que aumente sua duração
Outono - Ira durar 3 dias In-Game a menos que tenha um evento que aumente sua duração
Inverno - Ira durar 4 dias In-Game a menos que tenha um evento que aumente sua duração


7o- Os personagens de todas as pessoas iram ser sensíveis a temperaturas altas de frio e altas de calor assim como um humano normal,também irão ter um determinado período que podem ficar sem comer beber que seria :

Se o personagem ficar 5 dias In-Game sem comer ele ira falecer
Se o personagem ficar 4 dias In-Game sem beber ele ira falecer
Se o personagem ficar doente a doença pode passar em determinado tempo dependendo de seu tipo. Algumas medicinas ajudam no processo. Quando seu personagem esta doente ele se torna mais fraco.
Entre outros estados como quebrar ossos etc você ira ficar impossibilitado de usar ate achar um item que o ajude a curar ele e assim dependendo da ferida leva um tempo de 5 a 6 dias para se curar

8o- O Level do personagem irá aumentar com tudo que o mesmo fizer,tudo que o deixar mais forte como por exemplo,treino,exploração e também descanso para recuperar suas forças porém o lvl não quer dizer necessariamente que você e melhor que a pessoa. Tudo depende de seu personagem e de você. Outra coisa importante sera o Kill Count que indicara o numero de Zumbis e pessoas que você mata. Com um Kill Count grande seu personagem aumentara de lvl mais rapidamente ^^ os valores por um pvp (dois membros do fórum se matando em um eventual encontro) sera dito pelo mod NPC (detalhes depois) e devemos lembrar. Matar uma pessoa vale mais do que matar zumbis ;3

Porém lembrem-se Kill Count so ajuda, não é tudo. Armas, estrategias, experiencia é o caminho para se tornar o melhor senão te matam apenas com uma pedra ^^


9o- Iremos criar o mod NPC todos os mods poderão acessar ele.ele será tipo o que mais sera utilizado por nos Staff. Ele basicamente ira especificar alguns itens que você achou entre outras coisas. Caso vocês possam medir suas ações e acharmos o item que você achou de bom tamanho sem exageros ele não intervira em seu post. Este mod ira também representar alguns zumbis que ocasionalmente podem aparecer de surpresa entre outras coisas.. Mais fácil mostrar do que dizer

Certos eventos serão realizados por nos a STAFF e virão com alguns... bônus ♥ mas isto vocês irão ser apresentados em seu devido tempo.

Bem como estamos em uma fase BETA eu acho que estas regras são mais do que o bastante. Agradeço todos que ajudaram a tornar este fórum possível e que continuemos o GAME. Caso tenha algumas alterações necessárias iremos fazer e com o tempo melhoraremos o fórum então desejo a vocês

UM ÓTIMO JOGO!!

(ou como jiggsaw diria...)

Que os jogos comecem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hotd-massacre.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Highschool Of The Dead: Massacre :: Regras, orientações e outras informações.-
Ir para: