The Highschool Of The Dead: Massacre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao nosso fórum de Highschool Of The Dead. Crie seu personagem com suas características e sobreviva ao apocalipse. (Fórum sem status apenas RP)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem - Nameo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nameo

Nameo


Mensagens : 1
Day Count : 3450
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha de Personagem - Nameo Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Nameo   Ficha de Personagem - Nameo Empty11th novembro 2014, 9:25 am

Nome: Nameo

Idade: 17

Data de Nascimento: 11/11/1997

Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante - Terceiro Ano

Avatar: izaya ( Durarara )

Aparencia: Sua aparência mais usual é a de um rapaz de traços japoneses comuns, medindo 1,75m e pesando 64kg. Pele clara, um pouco pálida inclusive. Olhos vermelhos e profundos. Cabelo liso e preto, repicado nas pontas, deixando ele meio bagunçado. Veste roupas comuns, geralmente uma camiseta de cor neutra, calça jeans e tênis preto com detalhes brancos.

Personalidade: Irá se descobrindo de acordo com suas situações no RPG.

Habilidades: Nameo é aprendiz de um grande mestre do Kung Fu conhecido como Yip Man,aprendeu tal arte marcial em sua escola na cidade de Changchun do país da China localizado no continente da Ásia,Yip ensinou a seu aluno no caso Nameo os seguintes estilos: Um letal e não muito famoso estilo louva-deus,Também era muito habilidoso com o Zui Quan (Famoso estilo bêbado de Kung Fu)e a preferência pelo arte Kung Fu feminino por ter golpes suaves o que facilitava sua movimentação para ataques mais rápidos. Nameo também aprendeu a lutar com vários tipos de armas mas sua preferência era o Nunchako.

Biografia: Nameo na atualidade é um jovem estudante que mora em um pequeno apartamento na cidade de Tokonosu no Japão,não tem muitos amigos e muito menos quer ter alguns,Nameo nasceu na cidade de Changchun na China e foi abandonado por seus pais lá com apenas 3 anos de idade,a identidade dos dois é desconhecida,Nameo foi encontrado por um grande mestre do Kung Fu que tinha também uma escola dessa tal famosa arte marcial,seu nome era Yip Man,porém o chamavam apenas de Yip. Nameo foi criado como um filho por Yip,o ensinou a se defender ensinando-o as artes marciais,todos os ensinamentos que sabia para Nameo. Aos 13 anos Nameo ganhou um famoso torneio de Kung Fu em Chunquim em outra cidade da China e ganhou um grande valor em dinheiro mais o troféu de campeão do torneio. Com o valor em dinheiro ajudou Yip com a construção de uma nova escola de Kung Fu e com o resto do dinheiro viajou para o japão para estudar sobre direitos e futuramente ser um advogado até então.
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro Takashi(小室孝,)

Komuro Takashi(小室孝,)


Mensagens : 59
Day Count : 3736
Data de inscrição : 25/06/2014
Localização : ...

Ficha do personagem
Kill De Zumbis:
Ficha de Personagem - Nameo Left_bar_bleue0/10000Ficha de Personagem - Nameo Empty_bar_bleue  (0/10000)

Ficha de Personagem - Nameo Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Nameo   Ficha de Personagem - Nameo Empty12th abril 2016, 1:56 pm

FICHA APROVADA (embora suas habilidades com armas de fogo, criação de armas, etc sejam baixas. Mas suas habilidades em corpo a corpo serão sem igual.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hotd-massacre.forumeiros.com
 
Ficha de Personagem - Nameo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Highschool Of The Dead: Massacre :: Criação de Personagem-
Ir para: